Fundatec Agenda

Curso online ao vivo: ISO 9001:2015 | INTERPRETAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO

Sua empresa possui um Sistema de Gestão da Qualidade? Saiba que esse pode ser um dos grandes diferenciais, pois os clientes estão cada vez mais exigentes e seletivos e ter uma política de qualidade com padrões adequados ao seu produto ou serviço pode ser fundamental para atender suas expectativas! 

Com o Curso de Interpretação e Implementação da ISO 9001:2015 você estará apto a mapear, padronizar, controlar e gerenciar os processos de sua empresa, buscando a melhoria contínua para satisfação dos seus clientes!

No COMBO você tem vantagem! 
Clique Aqui e conheça também o curso "ISO 9001:2015 | Formação de Auditores Internos (Live Training)", ele é um complemento da capacitação "ISO 9001:2015 | Interpretação e Implementação (Live Training)".

Ao adquirir os dois cursos você economiza 15%!
Solicite o código promocional pelo e-mail comercial@fundatec.org.br.  


Módulo | Encontros ao vivo de 2h | Encontros ao vivo de 1h
1 Aula 1 05/07/2021 Mentoria 1 08/07/2021
2 Aula 2 12/07/2021 Mentoria 2 15/07/2021
3 Aula 3 19/07/2021 Mentoria 3 22/07/2021
4 Aula 4 26/07/2021 Mentoria 4 29/07/2021 


Horário das aulas ao vivo: das 10h às 12h
Horário das mentorias ao vivo: das 11h às 12h
Carga horária total do curso: 16h



Capacitar os participantes a planejar e implementar um Sistemas de Gestão da Qualidade baseado nos requisitos da norma ISO 9001:2015.


  • Conhecer o Vocabulário e os Fundamentos e Abordagens pertinentes a um Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com o estabelecido pela ABNT NBR ISO 9000:2015;
  • Interpretar os requisitos da ABNT NBR ISO 9001:2015
  • Planejar e conduzir a implementação um Sistema de Gestão da Qualidade eficaz.



Profissionais que atuam em Sistemas de Gestão da Qualidade e que buscam gerar inovações sobre o tema e/ou atualizar seus conhecimentos; Profissionais que buscam atuação profissional na área de Sistema de Gestão da Qualidade; Profissionais com formação em requisitos na versão 2008 da ISO 9001 e que necessitam atualização para versão 2015.

Módulo 1 – 4h
  • Introdução ao Curso; 
  • ISO 9000:2015 – Vocabulário, Fundamentos e Abordagens;
  • ISO 9001:2015 – Introdução;
Módulo 2 – 4h
  • Requisitos da ISO 9001:2015 – Seção 5;
  • Requisitos da ISO 9001:2015 – Seção 6;
  • Requisitos da ISO 9001:2015 – Seção 7.
Módulo 3– 4h
  • Requisitos da ISO 9001:2015 – Seção 8
Módulo 4 – 4h
  • Requisitos da ISO 9001:2015 – Seção 9;
  • Requisitos da ISO 9001:2015 – Seção 10;
  • Diretrizes para Implementação de SGQ’s;
Encerramento do Curso.

ANDERSON FARIAS

Auditor Líder da Qualidade reconhecido pelo CQI/IRCA - International Register of Certificated Auditors. Graduado em Polímeros - Ênfase em Gestão da Qualidade (Instituto Federal Sul-Riograndense), Pós-graduado em Gestão de Pessoas (UNISINOS) e Mestrando em Pesquisa Clínica (HCPA/UFRGS). Profissional com experiências em Sistemas de Gestão da Qualidade, Assuntos Regulatórios, Metodologias para Análise e Solução de Problemas e Programas Participativos, conduzindo atividades de Consultoria, Auditorias e Capacitações em organizações no Brasil e no Exterior. Sócio-consultor da ADAX Consultoria e consultor da Fundatec.


  • Organização e Gerenciamento de tempo para os dias e horários das aulas.
  • Modalidade online com aulas expositivas e dialogadas ao vivo – Live Training, tendo a participação ativa dos alunos;
  • Acompanhamento semanal com mentorias online para realização das atividades práticas;
  • Trabalhos e dinâmicas com aplicação prática em cenários para contextualização de conteúdo. 



Pedagógicos:

  • Para melhor aproveitamento da capacitação, é recomendado que o participante tenha vivência em ambiente organizacional.

Técnicos:

  • O participante poderá utilizar computador, Smatphones e/ou Tablets para acesso à plataforma, desde que tenha uma conexão adequada de internet e observe os requisitos descritos em Configurações mínimas de hardware e Configurações mínimas de software (ver em "Informações Gerais").

Conhecimentos necessários para o usuário:

  • Organização e Gerenciamento de tempo para os dias e horários das aulas.
  • Conhecimentos básicos de informática e Internet, com destaque para as seguintes ferramentas: editor de texto; leitor de arquivo em formato PDF;
  • Armazenamento de dados no computador, smartphones e/ou tablets;
  • Organização e Gerenciamento de tempo para os dias e horários das aulas.


  • Será fornecido material didático em formato digital;
  • Para receber o certificado o participante precisa ter o mínimo de 75% de presença nas aulas e mentorias ao vivo e mais 60% de realização das atividades/recursos propostos na plataforma;
  • Após o encerramento do curso, será enviada pesquisa de satisfação referente ao curso, para o email informado no ato da inscrição. E sua resposta é fundamental para nossa melhoria contínua.
  • Após a realização da pesquisa de satisfação, em até 10 dias úteis, será enviado, também para o email informado no ato da inscrição, as instruções para geração e impressão do seu certificado.
  • Alunos e ex-alunos formados da Escola Profissional Fundatec, possuem desconto especial  (solicite seu código de desconto para a escola);
  • Caso descontos estejam sendo aplicados para este curso, eles não são cumulativos, prevalecendo o desconto maior em vigência.
IMPORTANTE: sua inscrição deve ser realizada com seu nome completo e a grafia correta, pois será o nome que sairá em seu certificado. Confira seus dados antes de finalizá-la. Não realizaremos mudanças manuais posteriores. 

As vagas são limitadas.



Ou entre em contato pelo e-mail comercial@fundatec.org.br
___________________________________________________

Configurações mínimas de hardware

  • 2 GIGA de memória RAM;
  • Placa de vídeo com resolução mínima de 720x480 ou suporte para assistir vídeos;
  • Placa de som ou suporte para saída de áudio;
  • Conexão de internet com velocidade mínima de 5megas.

Configurações mínimas de software

  • Editor de texto (Word, BrOffice e outros);
  • Editor de planilhas eletrônicas (Excel, OpenOffice, LibreOffice e outros);
  • Visualizados de arquivos PDF (Foxit, Adobe Reader, Pdf Viewer e outros);
  • Sistema operacional Mac, Linux ou Windows XP ou superior;
  • Navegador de internet Mozila Firefox ou Google Chrome (versão atualizada);
  • Windows Media Player 10 ou superior ou VLC Player.
  • Em caso de utilização de Smartphones ou Tablets, os sistemas operacionais exigidos são Android versão mínima 6.0 ou superior e IOS versão 6.0 ou superior.



Confira as vantagens e recursos que a Fundatec oferece!



*** INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ONLINE SYMPLA ***
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;

- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra. Basta fazer login na plataforma com o mesmo e-mail utilizado para finalizar a compra e acessar o menu "Meus ingressos". Em seguida, clique na opção "Trocar titularidade" e siga os procedimentos indicados na tela. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br Mais informações: bit.ly/TrocaSelfService

- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do Fale com o produtor, logo abaixo desta descrição;

- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso

- Outras informações podem ser encontradas na Central de Ajuda da Sympla: https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br.