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Curso online ao vivo: ISO 9001:2015 | FORMAÇÃO DE AUDITORES INTERNOS

Para as empresas terem oportunidades de melhoria contínua, fazendo o gerenciamento adequado do Sistema de Gestão da Qualidade, o papel do Auditor Interno da Qualidade é fundamental! Nesse curso, prepararemos os Auditores Internos, com os Fundamentos, vocabulários e abordagens da ISO 9001, com foco em Gestão de Risco da Norma; e terão todos os Requisitos e Diretrizes para o Planejamento, Condução e Relato de Auditorias Internas da Qualidade!

No COMBO você tem vantagem! 
Clique Aqui e conheça também o curso "ISO 9001:2015 | Interpretação e Implementação, ele é um complemento da capacitação "ISO 9001:2015 | Formação de Auditores Internos".

Ao adquirir os dois cursos você economiza 15%!
Solicite o código promocional pelo e-mail comercial@fundatec.org.br.  


Módulo |Encontros ao vivo de 2h |Encontros ao vivo de 1h
1Aula 102/08/2021Mentoria 105/08/2021
2Aula 209/08/2021Mentoria 212/08/2021

Horário das aulas ao vivo: das 10h às 12h

Horário das mentorias ao vivo: das 11h às 12h
Carga horária total do curso: 8h



Capacitar os participantes a planejar, conduzir e relatar Auditorias Internas da Qualidade, para verificação de conformidade com a ISO 9001:2015, a partir das diretrizes da ISO 19011:2018.


  • Conhecer o Vocabulário e os Fundamentos para realização de Auditorias Internas da Qualidade;
  • Planejar e conduzir os ritos de uma Auditoria Interna da Qualidade;
  • Elaborar documentos de suporte para realização de Auditorias Internas da Qualidade;
  • Gerar constatações de auditoria, a partir da coleta de evidência e comparação com critérios de auditoria;
  • Relatar os resultados de uma Auditoria Interna da Qualidade.


Profissionais que atuam em Sistemas de Gestão da Qualidade e que já possuam formação na interpretação e implementação de requisitos da ISO 9001:2015, e que busquem formação para condução de Auditorias Internas da Qualidade em organizações.


Módulo 1 – 4h

  • Introdução ao Curso; 
  • Princípios e Abordagens de Auditoria;
  • Ritos/Etapas e Responsabilidades em Auditorias Internas;
  • Documentos de Suporte à Auditoria Interna;
  • Técnicas para Coleta de Evidências.

Módulo 2 – 4h

  • Análise Crítica de Evidência e Geração de Constatações;
  • Redação de Relatórios de Auditoria;
  • Comportamento, Conhecimentos e Habilidades de Auditores da Qualidade.


ANDERSON FARIAS

Auditor Líder da Qualidade reconhecido pelo CQI/IRCA - International Register of Certificated Auditors. Graduado em Polímeros - Ênfase em Gestão da Qualidade (Instituto Federal Sul-Riograndense), Pós-graduado em Gestão de Pessoas (UNISINOS) e Mestrando em Pesquisa Clínica (HCPA/UFRGS). Profissional com experiências em Sistemas de Gestão da Qualidade, Assuntos Regulatórios, Metodologias para Análise e Solução de Problemas e Programas Participativos, conduzindo atividades de Consultoria, Auditorias e Capacitações em organizações no Brasil e no Exterior. Sócio-consultor da ADAX Consultoria e consultor da Fundatec.



  • Modalidade online com aulas expositivas e dialogadas ao vivo – Live Training, tendo a participação ativa dos alunos;
  • Acompanhamento semanal com mentoria online para realização das atividades de aplicação;
  • Trabalhos e dinâmicas com aplicação prática e avaliação de cenários de auditoria para contextualização de conteúdo. 



Pedagógicos:

  • Formação anterior – CERTIFICADA, em Interpretação e Implementação da ISO 9001:2015 – com, pelo menos, 16h;
  • Para melhor aproveitamento da capacitação, é recomendado que o participante tenha vivência em ambiente organizacional.

Técnicos:

  • O participante poderá utilizar computador, Smatphones e/ou Tablets para acesso à plataforma, desde que tenha uma conexão adequada de internet e observe os requisitos descritos em Configurações mínimas de hardware e Configurações mínimas de software (ver em "Informações Gerais").

Conhecimentos necessários para o usuário:

  • Organização e Gerenciamento de tempo para os dias e horários das aulas.
  • Conhecimentos básicos de informática e Internet, com destaque para as seguintes ferramentas: editor de texto; leitor de arquivo em formato PDF;
  • Armazenamento de dados no computador, smartphones e/ou tablets;
  • Organização e Gerenciamento de tempo para os dias e horários das aulas.


  • Será fornecido material didático em formato digital;
  • Para receber o certificado o participante precisa ter o mínimo de 75% de presença nas aulas e mentorias ao vivo e mais 60% de realização das atividades/recursos propostos na plataforma;
  • Após o encerramento do curso, será enviada pesquisa de satisfação referente ao curso, para o email informado no ato da inscrição. E sua resposta é fundamental para nossa melhoria contínua.
  • Após a realização da pesquisa de satisfação, em até 10 dias úteis, será enviado, também para o email informado no ato da inscrição, as instruções para geração e impressão do seu certificado.
  • Alunos e ex-alunos formados da Escola Profissional Fundatec, possuem desconto especial  (solicite seu código de desconto para a escola);
  • Caso descontos estejam sendo aplicados para este curso, eles não são cumulativos, prevalecendo o desconto maior em vigência.

IMPORTANTE: sua inscrição deve ser realizada com seu nome completo e a grafia correta, pois será o nome que sairá em seu certificado. Confira seus dados antes de finalizá-la. Não realizaremos mudanças manuais posteriores. 

As vagas são limitadas.



Ou entre em contato pelo e-mail comercial@fundatec.org.br
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Configurações mínimas de hardware

  • 2 GIGA de memória RAM;
  • Placa de vídeo com resolução mínima de 720x480 ou suporte para assistir vídeos;
  • Placa de som ou suporte para saída de áudio;
  • Conexão de internet com velocidade mínima de 5megas.

Configurações mínimas de software

  • Editor de texto (Word, BrOffice e outros);
  • Editor de planilhas eletrônicas (Excel, OpenOffice, LibreOffice e outros);
  • Visualizados de arquivos PDF (Foxit, Adobe Reader, Pdf Viewer e outros);
  • Sistema operacional Mac, Linux ou Windows XP ou superior;
  • Navegador de internet Mozila Firefox ou Google Chrome (versão atualizada);
  • Windows Media Player 10 ou superior ou VLC Player.
  • Em caso de utilização de Smartphones ou Tablets, os sistemas operacionais exigidos são Android versão mínima 6.0 ou superior e IOS versão 6.0 ou superior.



Confira as vantagens e recursos que a Fundatec oferece!


*** INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ONLINE SYMPLA ***
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;

- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra. Basta fazer login na plataforma com o mesmo e-mail utilizado para finalizar a compra e acessar o menu "Meus ingressos". Em seguida, clique na opção "Trocar titularidade" e siga os procedimentos indicados na tela. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br Mais informações: bit.ly/TrocaSelfService

- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do Fale com o produtor, logo abaixo desta descrição;

- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso

- Outras informações podem ser encontradas na Central de Ajuda da Sympla: https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br.