Provas para o Processo Seletivo Público da Unimed - Cooperativa de Serviços de Saúde dos Vales do Taquari e Rio Pardo foram aplicadas neste domingo (06/08) - Fundatec

Fundatec Notícias

unimed

Provas para o Processo Seletivo Público da Unimed – Cooperativa de Serviços de Saúde dos Vales do Taquari e Rio Pardo foram aplicadas neste domingo (06/08)

Ao todo, estiveram presentes 46 candidatos, representando uma taxa de abstenção de 4,17%

A Fundatec realizou, no último domingo (06/08), as provas do Processo Seletivo Público da Unimed – Cooperativa de Serviços de Saúde dos Vales do Taquari e Rio Pardo. Ao todo, foram homologadas 48 inscrições e estiveram presentes 46 candidatos, o que representa uma taxa de abstenção de 4,17%. 

A aplicação das provas ocorreu com sucesso. Outras informações podem ser esclarecidas pelo atendimento on-line Cybis (WhatsApp 51 99847-4972), pelo formulário no link, a qualquer momento, ou pelos telefones (51) 3320.1000, para Porto Alegre e DDD 51, e 0800 035 2000, para interior e outros Estados, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.