Fundatec Notícias

Fundatec e Famurs firmam Termo de Cooperação Técnica nesta quarta-feira (08/06)

Tratado visa o desenvolvimento profissional de servidores municipais e consultorias técnicas da área de gestão pública para os municípios

Nesta quarta-feira, 08 de junho, a Fundatec firmou um Termo de Cooperação Técnica com a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs). O tratado marca o comprometimento de ambas as instituições em promover ações conjuntas para colaboração e parceria em eventos de capacitação no desenvolvimento profissional de servidores municipais e consultorias técnicas da área de gestão pública para os municípios.

A parceria foi firmada na sede da Federação e contou com a presença do Presidente da Famurs, Eduardo Bonotto, e Presidente e Vice-Presidente da Fundatec, Carlos Henrique da Cunha Castro e Victor Marcelo de Magalhães, respectivamente.

“Nós temos mais de 45 anos de experiência em gestão e capacitação profissional, com muito conhecimento técnico para compartilhar. Ficamos felizes com essa parceria, por podermos contribuir com nossa expertise para o avanço dos municípios. Unindo nossas forças e conhecimentos, e estabelecendo cooperações como esta, fortaleceremos ainda mais essa grande rede que integra o nosso Estado. Acreditamos que desenvolvendo as cidades, auxiliamos o progresso de todo o Rio Grande”, declara Castro.