Fundatec Notícias

Estágio

Vagas abertas: 95 oportunidades de estágio são oferecidas em diversas áreas e níveis de escolaridade

No Estado, as vagas estão distribuídas em Porto Alegre, Canoas, Gravataí, Ijuí, Santa Cruz do Sul, Novo Hamburgo, Santa Maria, Santo Ângelo e São Marcos

A Fundatec Estágios está com 95 vagas abertas para estudantes no formato presencial e home office, que estejam cursando os níveis Superior, Técnico e Médio. A seleção acontece em Porto Alegre, em municípios da região metropolitana e do interior Rio Grande do Sul, como Canoas, Gravataí, Ijuí, Santa Cruz do Sul, Novo Hamburgo, Santa Maria, Santo Ângelo e São Marcos. As bolsas auxílio variam entre R$750,00 e R$1.200,00 (com benefícios e possibilidade de efetivação) para cargas horárias de 4 ou 6 horas diárias.   

Do total de vagas em aberto, 10 são para home office, para estudantes de qualquer região do Brasil. No Ensino Superior, as oportunidades estão distribuídas nas áreas de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciência Econômicas, Comunicação (Cultural/Digital/Social), Design Gráfico, Design de Interiores, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia (Civil/Computação/Agrícola/Alimentos/Energia/Software/Elétrica e Eletrônica), Fisioterapia, Geografia, Gestão (Comercial/Agronegócios/RH/Vendas/Empresarial/Financeira), Jornalismo, Marketing, Medicina, Pedagogia, Processos Gerenciais, Publicidade e Propaganda, Química, Relações Públicas e Relações Internacionais e Veterinária.

Já para o Ensino Técnico, há vagas em Administração, Contabilidade, Edificações, Eletrônica, Enfermagem, Estradas, Farmácia, Gestão (Comercial/Empresarial/RH), Informática, Logística, Processos Gerenciais. No nível Médio as oportunidades abrangem estudantes do Ensino Médio, EJA, Curso Normal/Magistério e Técnico em Nível Médio. Para acessar as informações completas, bem como se candidatar às vagas disponíveis, os estudantes devem acessar o site estagios.fundatec.org.br, realizar um cadastro gratuito e demonstrar interesse na vaga desejada.   

Sobre a Fundatec Estágios – A Fundatec integra instituições de ensino, estudantes e organizações públicas e privadas, através de um sistema operacional ágil e dinâmico, onde disponibiliza um banco de currículos atualizados, consulta de vagas e informações sobre o funcionamento do processo de estágios, de acordo com lei específica.