Fundatec Notícias

Tendências apontam maior crescimento da área de TI no mercado de trabalho

Pesquisas sobre profissões mais valorizadas, profissionais mais disputados e salários mais interessantes, em geral, já indicavam a área da Tecnologia da Informação (TI). E em cenário de pandemia, o setor vem ganhando ainda mais visibilidade, uma vez que tendências de mercado apontam essa área entre as três que mais irão se destacar daqui para frente: tecnologia, finanças e saúde.

De olho nisso, e visando colaborar com a maior inserção destes profissionais no mercado de trabalho, a Escola Profissional Fundatec (EPF) está com matrículas abertas para o Curso Técnico em Informática para o primeiro semestre de 2021. A formação tem como foco o desenvolvimento de softwares, como aplicativos para computadores, smartphones, tablets e web, com conexão a banco de dados e conhecimentos em redes, sendo uma alternativa para entrada rápida no mercado de trabalho. Além dos Cursos Técnicos, a EPF é integrada à Fundatec Estágios, a qual realiza encaminhamento de vagas de acordo com a qualificação e perfil dos estudantes.

Com 15 anos de tradição no ensino profissional, a Escola já formou mais de 70 turmas em seus cursos técnicos. A EPF está localizada na Rua Prof. Cristiano Fischer, 2012, bairro Partenon, em Porto Alegre. Mais informações sobre os Cursos Técnicos e as matrículas podem ser obtidas pelo site  epf.fundatec.org.br ou pelo WhatsApp (51) 99953.3255.